Notícias

Este programa sobre propriedades é um formato muito popular no Reino Unido, designado como property show, que ajuda casais a encontrarem a sua casa de sonho no seu país de eleição na Europa Continental.

Além de mostrar as casas que os compradores têm como opção de escolha, o programa também pretende ilustrar um pouco do que está ao seu redor como restaurantes, entretenimento, cultura e paisagens.

Este foi o quarto episódio filmado em Portugal, sendo que o primeiro teve lugar no Algarve em Setembro de 2013 e já foram realizados outros dois, um em Lisboa e outro na zona Centro do país, entre Coimbra e Tomar.

A Algarve Film Commission voltou a acompanhar as filmagens na região que decorreram na primeira quinzena de Novembro.

Este programa deu a conhecer locais emblemáticos, de charme e belezas naturais do Algarve, onde o Castelo de Silves foi o monumento nacional escolhido para representar o país e a região na peça de abertura deste episódio tendo para isso contado com o apoio do Município de Silves.

As rodagens passaram ainda por outros concelhos como Faro, Lagoa, Lagos, Monchique, Olhão, Portimão e Tavira. A exibição no Reino Unido deste episódio está prevista para o verão de 2015.

18/11/14 - 17:43
Share |